29 JUL 2021
PREFEITURA DE POTIRENDABA REALIZA SANITIZAÇÃO DE UNIDADES ESCOLARES
A Prefeitura de Potirendaba/SP através da Vigilância Sanitária com a equipe de combate às endemias vem realizando desde a última terça-feira, 27/07, a sanitização das unidades escolares para garantir um retorno mais seguro para a retomada das aulas.

O produto age nas superfícies eliminando qualquer tipo de bactéria, fungo, vírus e contaminação. As unidades que já receberam o serviço foram: Creche Ignácio, Creche Duca, EMEF Vitório Bottaro e EMEF João Casella. O cronograma segue nesta semana com as unidades EMEF Maestro Antônio Amato, EMEI Osmar Brigo, Creche Iara e Recanto Feliz.

Esta ação está prevista para ocorrer durante todo o ano de 30 em 30 dias.