25 JUN 2021
PREFEITURA DE POTIRENDABA REALIZA AÇÃO SOBRE O DIA INTERNACIONAL DO COMBATE ÀS DROGAS

Com o intuito de conscientizar sobre o Dia Internacional de Combate às Drogas que é comemorado no sábado, 26/06, a Prefeitura de Potirendaba/SP através da Coordenadoria de Desenvolvimento Social realizou na tarde ontem 24/06, uma ação de conscientização com crianças, adolescentes e pais de programas sociais.
A ação teve passeata por pontos da cidade e blitz com entrega de panfletos com orientações sobre o tema. O trabalho contou com apoio da Guarda Municipal, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS e Fundo Social.