06 ABR 2021
PREFEITURA DE POTIRENDABA/SP LANÇA “SOPÃO SOLIDÁRIO” PARA FAMÍLIAS CARENTES

A Prefeitura de Potirendaba/SP, através da Coordenadoria do Desenvolvimento Social, preocupada com a qualidade de vida de nossa população, dará início nesta terça-feira, 06/04, ao Projeto Sopão Solidário.

Este projeto tem como objetivo garantir melhoria alimentar em tempos de pandemia para as famílias em situação de vulnerabilidade social de Potirendaba, na qual serão entregues em cada domicílio os kits de sopas prontas para consumo diariamente.

O Sopão Social atenderá as famílias em situação de vulnerabilidade social previamente cadastrada na Coordenadoria de Desenvolvimento Social.