29 MAR 2021
CULTURA DE POTIRENDABA CRIA CADASTRO CULTURAL

Artistas se liguem aqui, a Prefeitura Municipal de Potirendaba, através da Coordenadoria de Cultura está atualizando a base de dados dos profissionais da área artística e cultural do Município.

O objetivo do cadastro é prestigiar os artistas da cidade, seja em qualquer tipo de segmento relacionado à cultura, eventos ou turismo quando for possível a realização de eventos culturais.

Para realizar o cadastro é necessário procurar a Coordenadoria da Cultura munidos de documento com foto, comprovante de residência e algo que comprove a atividade exercida, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h na Biblioteca Municipal.

Mais informações?

E-mail: cultura@potirendaba.sp.gov.br