12 DEZ 2018
MÉDICOS CONTRATADOS PARA “PROGRAMA MAIS MÉDICOS” JÁ ESTÃO ATENDENDO EM POTIRENDABA.
Dr Fernando, Dr José Mauro, Dra Fabiane, Dra Bruna e Dra Gabriela

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Potirendaba apresentou nesta terça-feira (11), os 05 médicos pertencentes ao “Programa Mais Médicos”. Os profissionais da saúde serão locados nas unidades conforme abaixo:

• ESF1 (Jd. das Hortências) Dra. Gabriela Sória Santos

• ESF2 (Jd. Dos Eucaliptos) Dra. Bruna Meireles Carregaro

• ESF3 (Jd. São Francisco) Dra. Fabiane Munir Alves

• ESF5 (Central) Dr. José Mauro Morelli da Silva

• ESF6 (Central) Dr. Fernando César Maioto Jr.

Além dos atendimentos individuais, visitas domiciliares, promoção, prevenção da saúde em todas as unidades serão atividades diárias do grupo.
Hoje a saúde do nosso munícipio conta com mais 03 Clínicos Gerais: Dr. Murilo, Dr. Júlio e Dr. Paulo, 02 Ginecologistas, 01 Pediatra, 01 Obstetra, 01 Proctologista e 01 Cardiologista.

O horário para atendimento nas EFS’s é de segunda a sexta-feira das 7 as 17 horas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Potirendaba
Local: Potirendaba