02 JAN 2013
Prefeita toma posse da Prefeitura de Potirendaba

A Prefeita reeleita da cidade de Potirendaba, Gi Franzotti (PMDB), tomou posse na última terça-feira (01), a cerimônia foi realizada na Câmara Municipal. Também tomaram posse o Vice-prefeito, José Luiz Franzotti, e os nove vereadores eleitos.

Os vereadores eleitos foram: Alcides Pavan (PT), Beth Morelli (PRB), Agnaldo Pedrão (PMN), Anísio Dezanetti (PSB), Professor Carlão (PMDB), Edicarlo Coiado (PSD), Gilberto Poltronieri (DEM), João Loureiro (PSD) e Zé Carlos Coiado (PSC).

Com a Câmara lotada, durante a cerimônia todos foram empossados e a emoção tomou conta de todos os presentes.

Em seu discurso, a Prefeita lembrou da situação complicada que encontrou a Prefeitura no mandato anterior e falou que este ano a Prefeitura está com todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas da União. “Durante o meu mandato não aumentamos impostos, diminuímos e conseguimos entregar a Prefeitura com todas as contas em dia”, afirmou a Prefeita, lembrando da prestação de contas que fez, expondo todos os veículos da frota municipal e colocando uma placa da Prefeitura, na Praça Matriz.

Após a solenidade de posse, foi realizada a escolha do presidente da Câmara, sendo eleito o vereador Agnaldo Pedrão, a vereadora Beth Morelli foi eleita Vice-Presidente, o vereador Professor Carlão, como 1º Secretário e Anísio Dezanetti, 2º Secretário.