04 JUN 2013
Prefeitura prepara Festança das Nações com participação de 13 entidades

A cidade de Potirendaba já aguarda a ‘Festança das Nações’, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de junho, no Centro de Eventos ‘Seresteiros da Saudade’.  A festa é realizada Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Cultura.

No total, 13 entidades participarão da festa, sendo elas: Escola Amato – Americana, Escola Casella – Barraca Árabe, Escola Vitório – Barraca Italiana, Escola Emei – Barraca Havaiana, Creche Duca – Barraca Francesa, Creche Iara – Barraca Suíça, Recanto Feliz – Barraca Típicas, Rotary – Barraca Brasileira, Assembléia de Deus - Barraca Espanhola, Lions – Barraca Portuguesa, Crianças do Brasil – Barraca Mexicana, Apae e Terceira Idade.

“A tradicional festa sempre foi um sucesso e neste ano vamos trabalhar muito para fazer mais um grande evento para toda população”, afirmou a Prefeita de Potirendaba.

A festa contará com uma grande estrutura. Os participantes terão à disposição barracas, comidas típicas, fogueiras, forró, queima de fogos, além das apresentações das academias, grupos de dança e dos alunos da rede municipal de ensino.