20 FEV 2014
Prefeita Gi assina convênio do programa viva leite

A Prefeita de Potirendaba,  esteve, nesta quinta-feira (20), no auditório da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, onde assinou o convênio do Projeto Vivaleite, com a presença do Secretário Estadual Rogério Hamam.

A renovação do convênio tem validade de dois anos. O projeto tem o objetivo de oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às pessoas de baixa renda, além de gerar, de forma indireta, novos empregos no campo.

Enquadram-se como beneficiários do programa crianças de 6 meses a 6 anos e 11 meses, cuja família tenha renda mensal de até dois salários mínimos.

Vivaleite

O Vivaleite é um projeto social de distribuição gratuita de leite fluido, pasteurizado, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e Vitaminas A e D. Em janeiro de 2011, sua gestão foi transferida da Secretaria de Agricultura para a Secretaria de Desenvolvimento Social.