24 FEV 2014
Reforma do prédio da prefeitura dá visual novo ao local

A Prefeita de Potirendaba apresentou, no dia 21, a reforma do Prédio da Prefeitura Municipal de Potirendaba para toda população. O evento contou com a participação de autoridades municipais e funcionários.

O prédio é um patrimônio histórico do município e foi fundado em 1950 como o Banco Vale do Paraíba, em 1959 passou a ser o Banco Novo Mundo e em 1970 foi vendido para a Prefeitura Municipal.

De acordo com a Prefeita, com 64 anos de existência, seu uso continuo deixava clara a necessidade de melhorias e adequações. Era necessário investir na acessibilidade priorizando o atendimento a idosos, gestantes e pessoas com deficiência.

“Colocamos guichês de atendimentos com senha, trazendo mais facilidade para o trabalhador e para a população e um sistema de catraca para funcionários e todos que entrarem na Prefeitura. Além disso, o prédio garante condições de acessibilidade e prioridade no atendimento preferencial para idosos, gestantes e deficientes”, explica a Prefeita.

Assim, Potirendaba ganha mais um presente, uma Prefeitura nova para realizar um atendimento com mais qualidade, competência e respeito.