28 FEV 2014
Carnapoti: Um carnaval para todos

MATINÊ

Este ano o Carnapoti inova mais uma vez. Uma das grandes novidades é a matinê, que começa às 16 horas, com muita música, folia d’água e espuma para todas as idades.

AXÉ E SERTANEJO

Com a invasão de dois Trios Elétricos e mistura do axé com o sertanejo, a programação segue:

Dia  28/02 (sexta-feira): Naldo e Banda Axé Ke Bom
Dia  01/03 (sábado): Munhoz e Mariano e Banda Axé Bahia
Dia  02/03 (domingo): Gustavo Mioto, Conrado e Aleksandro e Banda Swingueira
Dia  03/03 (segunda-feira): Bruninho e Davi e Sambalada
E mais os top’s Dj’s Gui Scochi e Glauber.

MARCHINHA E FORRÓ

Já na barraca das marchinhas, a mistura de ritmo será garantida com, juntando as machinhas com o forró das bandas Tremendão e Alma Serrana.

CIRCULAR DE GRAÇA

Para curtir tudo isso, a Prefeitura de Potirendaba oferece o transporte gratuito com a circular saindo da Rodoviária às 21 horas e passando por todos os pontos de hora em hora! É comodidade e segurança para você!

MAIS MOVIMENTO PARA O COMÉRCIO LOCAL

O movimento durante a noite é muito grande, mas durante o dia a folia fica nas ruas, já que muitos foliões estão hospedados na cidade e o movimento aumenta em todos os setores.

“A festa dinamiza todo o comércio local, como os mercados, lojas de roupas, lojas de calçados, loja de cosmético, salões de beleza, farmácia, mercados, bares, restaurantes, imobiliárias, hotelaria e muitos mais segmentos”, explica a Prefeita a Prefeita.