28 ABR 2014
Campanha do agasalho acontece nesta Quarta-Feira em Potirendaba

A Campanha do Agasalho, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade e a Coordenadoria de Desenvolvimento Social, realizam, nesta quarta-feira, dia 30, a entrega das doações, no Centro de Eventos “Seresteiros da Saudade”, a partir das 18 horas. A campanha tem o objetivo de beneficiará as famílias do município no período do inverno.

Na campanha estão sendo doadas roupas, calçados, gorros, meias, luvas, roupas para bebês, toalhas de banho, lençóis e cobertores. Os pontos de entregas são no Setor Social, Escolas, Clube da Terceira Idade, Hospital e Prefeitura.

A Prefeita de Potirendaba, fala da importância das doações para quem recebe. “A Campanha sempre foi um sucesso na cidade, é um orgulho para Potirendaba realizar esta campanha e ajudar tantas famílias que, com isso, podem ter um inverno mais quente” afirmou.