19 MAI 2014
Henrique e Juliano estão confirmados para Exposhow Potirendaba

A dupla sertaneja Henrique e Juliano é uma das atrações confirmadas para a ExpoShow Potirendaba, que acontece de 06 a 09 de agosto. O show acontecerá no dia 08 (sexta-feira).

De acordo com a Prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti, a Expo Show será um evento de alto nível, inovador e surpreendente dentro do cenário nacional do rodeio. “Cada ano estamos buscando inovações para todo o público do evento. Neste ano, começamos contratando grades shows e estamos fechando mais parcerias importantes para a Expo”, explica a Prefeita.

Como em todos os anos, Potirendaba tem uma grande estrutura contando com camarotes, arquibancada totalmente coberta, praça de alimentação, moderno palco, ampla pista para rodeio e muito mais, tudo para oferecer maior conforto, segurança e serviço diferenciado ao público.

Henrique e Juliano

São irmãos que começaram a cantar por influência do pai, fã de música sertaneja! Mas não foi cantando sertanejo que eles iniciaram a carreira: no estado do Tocantins, onde eles cresceram e se apresentavam dublando sucessos da banda Mamonas Assassinas!

Na adolescência, Henrique e Juliano cantavam em festas de amigos, churrascos e festivais da região. Os anos foram passando e eles continuaram estudando e mantendo a carreira na música em segundo plano, com apenas um CD acústico gravado sem recursos. Mas, em 2012, conseguiram gravar um CD bem produzido, que fez a carreira decolar! Músicas como "Vem Novinha" e "Não Tô Valendo Nada", eles estão fazendo sucesso no mundo sertanejo!