22 MAI 2014
Lucas Lucco fecha a grade de shows da Exposhow Potirendaba

O jovem cantor e compositor Lucas Lucco se apresentará no sábado, dia 09 de agosto, na Exposhow Potirendaba.

Como em todos os anos, Potirendaba tem uma grande estrutura contando com camarotes, arquibancada totalmente coberta, praça de alimentação, moderno palco, ampla pista para rodeio e muito mais, tudo para oferecer maior conforto, segurança e serviço diferenciado ao público.

Lucas Lucco

Lucas começou a cantar e a aprender violão aos 10 anos. Fez sua primeira composição aos 11 anos chamada "50%". Sua primeira apresentação foi também com 11 anos no festival da escola. Começou a trabalhar com 13 anos de office boy, depois trabalhou como vendedor de shopping em Belo Horizonte/MG e também como modelo profissional durante 5 anos.

Lucas encontra inspiração para as suas composições através da própria rotina das pessoas, “nada melhor que isso pra que eu conte nas músicas o que todo mundo sente por isso acabam se identificando. Compor é uma das coisas que eu mais gosto. É um dom divino”, afirma o cantor.