04 AGO 2014
Exposhow Potirendaba contará com mais de 130 animais exposto

A tradicional Exposhow de Potirendaba, que acontece de 06 a 09 de agosto, contará com uma grande exposição com animais de grande, médio e pequeno porte. No total, serão mais de 130 animais, de 30 expositores, entre bovinos, equinos, muares, caprinos, ovinos e a grande novidade são os pássaros e peixes ornamentais. A exposição também ficará aberta ao público durante o dia, com entrada gratuita.

A exposição terá também implementos agrícolas e automóveis, envolvendo todo o mercado de agronegócios da região, criando oportunidades de negócios para muitos empresários.

A festa é reconhecida e transformada em um evento com fortes emoções, grandes shows, os melhores animais, peões premiados, super produção, graça e a animação do público, que conta os dias para a chegada do evento e faz desta um show que merece ser assistido e respeitado no mundo country.

EXPOSHOW DINAMIZA COMÉRCIO LOCAL

Com essa grande festa, o movimento na cidade não para e a festa dinamiza todo o comércio local: como os mercados, lojas de roupas, lojas de calçados, loja de cosmético, salões de beleza, farmácia, bares, restaurantes, imobiliárias, hotelaria e muitos outros segmentos.