11 AGO 2014
Exposhow foi realizada com grande sucesso em Potirendaba

De 06 a 09 de agosto foi realizada a Exposhow de Potirendaba no Recinto de Exposição. O evento foi um sucesso de público em todas as noites de festa e ficou marcado com fortes emoções, grandes shows, os melhores animais, peões premiados, super produção, graça e animação do público. A realização foi do Clube de Rodeio de Potirendaba.

A abertura, no dia 06, ficou por conta da dupla sertaneja Matogrosso e Mathias que trouxe toda tradição da musica sertaneja raiz, já no dia 07, foi a fez dos cantores João Bosco e Vinicius que com seu carisma e simpatia levantou a galera. No dia 08, a dupla Henrique e Juliano mostrou todo seu talento e não deixou ninguém parado e para fechar com chave de ouro Lucas Lucco deu um show de romantismo para uma multidão.

De acordo com a Prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti, todo esse sucesso consagrado só foi possível graças a muito trabalho dos organizadores, do carinho do público que abraçou o evento, dos patrocinadores que sempre acreditaram no projeto e das equipes de colaboradores e parceiros que contribuíram, ano após ano, para fazer da festa um evento cada vez mais surpreendente. “O evento transcorreu de forma organizada, sem incidente, com muita animação e contando com um grande público todas as noites, lembrando que a renda é revertida à Santa Casa do Município”, explica a Prefeita Gi.

A estrutura do evento foi composta pelos camarotes open bar e vip, com boate após o show, arquibancada totalmente coberta, praça de alimentação, arena diferenciada, tudo para oferecer mais conforto, segurança e serviço diferenciado ao público. O diferencial deste ano foi a Top Team Cup que trouxe um grande show na arena do rodeio encantando todos os amantes do mundo country.

EXPOSIÇÃO MOVIMENTOU REGIÃO

O destaque ficou para a exposição e para o grande investimento em infraestrutura que supera as expectativas em cada festa realizada.

A exposição teve mais de 30 expositores com cerca de 130 animais de grande, médio e pequeno porte, entre bovinos, equinos, muares, caprinos, ovinos e a grade novidade que são os pássaros e peixes ornamentais, além de implementos agrícolas e automóveis, envolvendo todo o mercado de agronegócios da região, criando oportunidades de negócios para muitos empresários.

11/08/2014
Exposhow foi um grande sucesso