25 AGO 2014
APAE realiza semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Potirendaba está realizando a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla “Construindo uma história de igualdade e de oportunidades para todos”.

Dos dias 25 a 29 de agosto a APAE tem uma programação especial, com várias atividades diferenciadas como caminhadas, passeios, atividades de inclusão social e muita diversão e uma das visitas foi a Prefeitura Municipal para mostrar o projeto.

Para a Prefeita de Potirendaba Gi Franzotti, a APAE é uma instituição muito importante para o município e sempre recebeu apoio da Prefeitura.

A APAE de Potirendaba também desenvolve os seguintes trabalhos: Plano de Educação Especial, Programa de Estimulação Precoce, Plano de Aula de artes, Atividades Esportivas, Atendimento Multidisciplinar, Projeto Hora da leitura, Projeto Tarde Recreativa, Projeto Meio Ambiente, Projeto Boas Maneiras, Projeto de Interação, Projeto Quebrando o Paradigma da Incapacidade, Projeto Datas comemorativas, Projeto jardinagem, Projeto culinária e Projeto artesanato.