16 SET 2014
Aulas de dança são oferecidas gratuitamente em Potirendaba

Estar preparada para o verão e fazer uma aula super divertida, quem não gostaria? Em Potirendaba, isso é possível com as aulas de dança gratuitas através do projeto “Liberty dance”, criado pela Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Cultura.

As aulas são para todas as idades e acontecem todos os dias da semana, no período da noite, no Centro de Eventos do município.

De acordo com a Prefeita Gi Franzotti, este projeto é um incentivo para prática de exercício físico e é mais um benefício da prefeitura para população.

A Coordenadoria de Cultura informou que mais de 50 pessoas já estão participando das aulas de dança e as inscrições estão abertas no Projeto Cultural, através do telefone: 3827-9273

Horários das aulas:

Segundas-Feiras: 19h30 às 20h30