06 MAI 2024
Melhor Idade de Potirendaba Garante Ouro e Bronze no JOMI 2024.
Os participantes dos Jogos da Melhor Idade de Potirendaba têm se destacado, alcançando pontuações maiores do que nos jogos anteriores. No último final de semana, os 25 atletas representaram o município com grande estilo no JOMI 2024, realizado em Araçatuba-SP.

No Dominó, Aparecido Rodrigues de Oliveira e Aristides Otávio Felix Martins ganharam medalha de ouro e foram campeões regionais garantindo vagas nos jogos estaduais que estão previstos para agosto de 2024.

No Tênis de Mesa, a atleta Maria de Fátima de Oliveira conquistou o terceiro lugar e trouxe a medalha de bronze para casa.
As categorias disputadas pelos potirendabanos foram: Dominó (Feminino e Masculino), Buraco (Feminino e Masculino), Coreografia, Truco, Dama (Feminino) e Tênis de Mesa. Na classificação final, a cidade ficou em 18° lugar entre 52 municípios.

O município ficou com as demais classificações: 7° lugar em Buraco (Feminino), 8° lugar em Buraco (Masculino), 11° lugar em Coreografia, 15° lugar em Dama (Feminino), e no Dominó (Feminino) chegaram até as oitavas de final.

A participação nesses jogos é de grande importância para eles, e ficamos muito felizes em apoiá-los. Os títulos que eles trazem para a cidade são mérito deles. É um orgulho para mim, que tenho um imenso carinho por todo eles. Parabéns meus queridos, vocês arrasam sempre! Homenageou-os a Prefeita Gi."

Todos os jogadores recebem medalhas de participação na competição em sua 26ª edição. Os próximos jogos serão na competição estadual, que ocorrerá em Atibaia-SP.
Autor: Carina Costa