15 FEV 2013
Carnapoti foi um sucesso em Potirendaba

Com muita alegria, inovação e novidades, o Carnapoti, que contou com a mistura do axé com o sertanejo, surpreendeu todos os foliões durante os dias 08 a 11 de fevereiro no Recinto de Exposição de Potirendaba.

O sertanejo se destacou e as duplas João Bosco e Vinicius, Israel e Rodolffo e o Gabriel Gava, que arrastaram a multidão atrás do Trio Elétrico. Quem não deixou por menos e fez tudo virar samba foram os Inimigos da HP. Já o axé e o ritmo da Bahia ficou por conta da Banda Swingueira e Axé Bahia.

De acordo com a Prefeita de Potirendaba, o Carnapoti foi um sucesso em todas as noites de festa. “Nosso carnaval se destaca pela mistura do axé com o sertanejo e neste ano o Carnapoti foi um dos melhores carnavais da região com muita segurança e organização”, explica a Prefeita.

Muito além de uma festa que atraiu pessoas em busca de diversão, o Carnapoti, ao longo dos seus quatro anos, se tornou uma verdadeira referência em qualidade, organização e diversão.

Neste ano o Carnaval de Potirendaba, ganhou um novo formato e uma mega estrutura foi montada no Recinto de Exposições para abrigar o público. Com a entrada gratuita, camarotes, praia premium, arquibancadas cobertas, praça de alimentação, ranchos, marchinhas e dois trios elétricos, muita gente se divertiu e agitou com a mistura do axé e sertanejo.

SEGURANÇA E ORGANIZAÇÃO

Quem optou por passar o carnaval no Carnapoti teve a segurança garantida nos quatro dias de festa. No Recinto de Exposições, câmeras de monitoramento instaladas em todo o circuito da folia, Polícia Militar, helicóptero Águia, Guarda Municipal, seguranças e Posto Médico reforçaram a segurança.

Foram dias de muita festa e alegria que tomou conta de todos com o ritmo contagiante da mistura do axé com o sertanejo, marca tradicional do Carnapoti.

Além disso, Expresso Carnapoti garantiu a todos os foliões transporte gratuito com segurança. O ônibus passou pelos pontos da cidade, transportando todos até o local da festa.