25 MAR 2013
Potirendaba comemora aniversário com muita festa

Para comemorar os 87 anos de emancipação do município de Potirendaba, comemorados no dia 21 de março, a Prefeitura realizou uma grande festa no Ginásio de Esportes.

A festa iniciou com apresentações dos projetos do município e das escolas municipais, também sorteou prêmios da “Campanha do Lixo Eletrônico – Troca premiada”, lançou o carimbo e do selo personalizado do município, através dos Correios, onde aconteceu uma cerimônia e para finalizar os festejos foi realizado um Show Humorístico e mais sorteio de prêmios.

“Potirendaba é uma cidade de um povo solidário e acolhedor, que inova e se moderniza sempre, por isso é destaque dentre os municípios da região”, destaca a Prefeita de Potirendaba.

Lançamento do selo e carimbo do município

O selo personalizado é uma peça filatélica produzida pelos Correios, com o qual as pessoas interessadas, físicas ou jurídicas, têm a oportunidade de personalizar suas correspondências, tornando-as um veículo difusor de suas imagens, mensagens e marcas representativas.

O carimbo comemorativo apresenta ao centro, a silueta do horizonte de Potirendaba. Abaixo, os dizeres: 87 Anos – Potirendaba, Desenvolvimento com Qualidade de Vida – 21.3.2013, em referência ao dia de emancipação do município. Em círculo, os dizeres: 87 Anos de Emancipação Política do Município – Correios – Potirendaba – SP –20.3 a16.4.2013 (referente ao período de circulação do carimbo).