AO VIVO: Pregão Eletrônico 016/2024 - Processo 093/2024
ASSISTIR

04 JUN 2013
Campanha do Agasalho beneficiou mais 900 famílias de Potirendaba

Mais de 900 famílias foram beneficiadas com as doações da Campanha do Agasalho de Potirendaba. A entrega aconteceu na noite da última segunda-feira (03), no Centro de Eventos. A campanha foi realizada pela Prefeitura de Potirendaba, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade.

Ao todo, foram arrecadadas mais de 30.000 peças entre roupas, calçados, gorros, meias, luvas, roupas para bebês, toalhas de banho e roupas de cama (lençóis e edredons) e foram arrecadados mais de 1000 calçados. Também aconteceu a distribuição de cobertores para as famílias do município.

“A Campanha do Agasalho sempre foi um sucesso na cidade. É um orgulho para Potirendaba e para nossa administração realizar ações que ajudam tantas famílias a ter um inverno mais quente”, declara a Prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti.