07 JUN 2016
Projeto Guri

O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. São milhares de guris, centenas de polos e 16 anos de um trabalho no município que tem na música seu instrumento de transformação e, nos guris, sua obra-prima.

O Guri é um programa socioeducativo que oferece continuamente, nos períodos de contra-turno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão.

Em Potirendaba, o Projeto Guri existe através de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura de SP e a Prefeitura Municipal de Potirendaba. As aulas acontecem duas vezes por semana (Segunda e Quarta-feira) e os cursos oferecidos são: Violão e Percussão.

Poderão participar dos cursos crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos que estejam devidamente matriculadas na rede pública ou privada de ensino do município. Para se inscrever, os interessados deverão apresentar declaração escolar, cópia do RG ou certidão de nascimento e um comprovante de residência. Importante ressaltar que, no momento da inscrição, a criança ou adolescente deverá estar acompanhada pelos pais ou responsáveis.

Mais Informações:

Centro de Atividades Culturais “Natalina Caliman Beline”
Endereço: Rua Dom Pedro II, 631
Horário de atendimento: das 13h as 17h30