06 JUN 2016
Prefeita Gi Inaugurou Nova Escola de Educação Infantil em Potirendaba

Com muita alegria, emoção e dedicação foi inaugurada a Escola Municipal de Educação Infantil “Ignácio Gagliardi Junior”, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, em Potirendaba.

A Construção da Escola é uma parceria com o Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. O valor da obra é de R$ 770.302,95, sendo R$ 637.579,67 recursos federais e R$ 132.723,28 de recursos próprios.

A escola tem ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, como: salas de aula, sala multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

De acordo com a Prefeita Gi, a nova unidade educacional atenderá mais de 80 crianças do município. "A educação é uma das prioridades da minha administração. Trabalhei e lutei muito para conquistar essa nova creche para Potirendaba que beneficiará muitas crianças e famílias do município", explica.

26/06/2016
Nova Escola de Educação Infantil