27 MAR 2023
ALUNA DE POTIRENDABA CONQUISTA BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
A aluna Katiana Ap. Briones Martins do 8º ano da EMEF Vitório Botaro que obteve menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, conquistou uma vaga para bolsa de estudos no Programa de Iniciação Científica Jr. (PIC).

O programa propicia ao aluno entrar em contato com questões no ramo da Matemática, ampliando o conhecimento científico e preparando-o para um futuro desempenho profissional e acadêmico. A estudante participará de aulas presenciais aos sábados realizando atividades complementares às aulas. O material didático é preparado por professores universitários especialmente para os alunos nos diferentes níveis de participação.

“Que orgulho para a nossa cidade, parabéns Katiana, familiares e toda equipe escolar por esta importante conquista.” Comenta a Prefeita Gi.