27 JAN 2023
POTIRENDABA PREPARA VOLTA ÀS AULAS COM GRANDE INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Potirendaba através da Coordenadoria da Educação está preparando a volta às aulas para a próxima quarta-feira, 01/02, com grandes investimentos nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

O primeiro item dos investimentos são os “Kits Multimídia” compostos de computador completo com webcam, caixa de som, projetor e telão, para aulas virtuais em diversas disciplinas e que estão instalados em todas as salas de aula.

O segundo item são novos conjuntos escolares (carteiras e cadeiras) seguindo padrão do Ministério da Educação, específicos para cada faixa etária das escolas em todas as salas de aula.

O valor total do investimento é de R$1.217.530,00

Está previsto ainda instalação de câmeras em todas as salas de aula para melhorar a segurança no ambiente escolar.

“Queremos proporcionar para os nossos alunos um ambiente escolar cada dia melhor, com mais conforto e tecnologia para melhor aprendizado. Educação aqui em Potirendaba é prioridade!”. Comenta a Prefeita Gi.

Autor: Thulio Nascimento