23 MAR 2022
POTIRENDABA ADQUIRE LABORATÓRIO MÓVEL PARA ESCOLAS
A Prefeitura de Potirendaba através da Coordenadoria da Educação adquiriu nesta semana três unidades do Laboratório Didático Móvel para aulas práticas de Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química) para as Escolas Amato, João Casella e Vitório Botaro. Os equipamentos estão avaliados em cerca de R$188 mil reais e foram adquiridos com recursos da educação.

Os equipamentos contam com 929 itens de 1º ao 5º ano e 820 itens para 6º ao 9º ano e tem como objetivo facilitar o acesso dos alunos às aulas práticas, trazer flexibilidade e mobilidade na acomodação dos materiais didáticos, tornando as aulas mais dinâmicas e valorizando o espaço da sala de aula.

“Merenda de qualidade, sistema de ensino SESI com apostilado que é reconhecido nacionalmente e laboratório móvel para as três escolas de ensino fundamental. Educação é prioridade na nossa gestão e iremos buscar melhorias a cada dia.” Ressalta a Prefeita Gi.