AO VIVO: Pregão Eletrônico 005/2024 - Processo 046/2024
ASSISTIR

15 FEV 2021
PREFEITA GI FRANZOTTI SE REUNIU COM O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DE POTIRENDABA

A Prefeita de Potirendaba/SP Gi Franzotti se reuniu na manhã desta segunda-feira, 15/02, com o 2º Sargento PM Esteves e o Coordenador de Trânsito Virgílio Perfeito para discutir ações voltadas para a segurança do município.

Um dos temas discutidos foi a ampliação da atividade delegada na cidade, bem como as ações que serão executadas durante o período. O programa consiste no fornecimento de Policiais Militares para exercerem funções de fiscalização típica do município, oferecendo assim, mais segurança à população.

“A população tem nos relatado três principais pontos que requerem uma maior atenção das autoridades; São os pequenos furtos, rachas de carro e som alto. Solicitei ao Sargento para que junto da nossa Guarda Municipal e mais a Coordenadoria de Trânsito elaborem um plano de ação para o enfrentamento destes problemas.” Explica a Prefeita Gi.