17 AGO 2020
DECRETO 3.332
PREFEITURA PRORROGA DECRETO ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA 24 DE AGOSTO

A Prefeitura Municipal de Potirendaba publicou nesta segunda-feira, o Decreto 3.332 de 17 de agosto de 2020 , seguindo conforme orientação do Governo do Estado de São Paulo mantendo nossa cidade na faixa laranja e prorrogando o decreto até 24 de agosto de 2020.
A fiscalização ficará a cargo da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e por toda a população através dos telefones 153 (GCM), 190 (PM) ou Disque Denúncia 0800 770 6585. O descumprimento do decreto poderá acarretar multas para pessoas físicas e/ou jurídicas, além da cassação da licença de funcionamento, ação civil e criminal.

Clique Aqui para visualizar o Decreto.

COLABORE, FISCALIZE OU DENUNCIE!

Prefeitura Municipal de Potirendaba