30 NOV 2018
PotirendabaDigital – Mais pontos de acesso à internet gratuita para você.
A Prefeitura Municipal de Potirendaba através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Sistemas finalizaram a implantação de mais 3 pontos de acesso de internet gratuita. Para ter acesso a rede o usuário deve efetuar o cadastro no site www.potirendabadigital.com.br e estar próximo um dos pontos citados abaixo: • Praça Jardim do Bosque 2 (novo) • Praça Jardim São Francisco (ESF) (novo) • Praça Jardim das Hortênsias (ESF) (novo) • Centro de Eventos Seresteiros da Saudade • Ginásio de Esportes • Praça Central (Largo Bom Jesus) • Praça do Rosário • Praça do Santo Antônio • Praça Jardim das Hortênsias (PSF)
Fonte: Prefeitura de Potirendaba