24 NOV 2018
EQUIPE DE SAÚDE BUCAL VISITA A VICENTINA E ALUNOS DA ESCOLA APAE E OSMAR BRIGO
Os profissionais da Saúde Bucal junto com a Coordenadoria Municipal de Saúde realizam visitas em escolas e instituições frisando a educação e motivação em saúde e higiene bucal como prevenção de doenças orais e consequentemente na diminuição da necessidade de tratamento de perdas dentárias. Com atividades lúdicas e em grupo, é possível mudar um comportamento e oferecer o conhecimento necessário para tornar a higiene bucal um habito diário.
Fonte: Prefeitura de Potirendaba
Local: Coordenadoria Municipal de Saúde