27 JUL 2018
Prefeitura inicia operação tapa-buraco em ruas da cidade

A Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Infraestrutura, iniciou nesta semana a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Potirendaba.

Inicialmente, as obras estão sendo realizadas nas vias de maior estado crítico, na sequência o serviço será estendido às demais.

A operação tapa-buraco é uma constante e continuará por toda a cidade. Para isso, a equipe está trabalhando incessantemente.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021