09 MAI 2018
Prefeitura de Potirendaba lança boletim escolar online

Uma boa notícia para pais, alunos e educadores da Rede Municipal de Ensino. Agora ficou mais fácil ter acesso ao desempenho dos estudantes sem sair de casa. A Prefeitura de Potirendaba, por meio da Coordenadoria de Tecnologia e Sistemas, inovou o sistema de emissão do boletim escolar e a partir desta semana o desempenho dos alunos pode ser acompanhado pela internet.

O objetivo é prover um meio de acesso rápido e fácil aos rendimentos dos alunos, incentivando a participação e acompanhamento pelos pais da vida escolar dos filhos.

Através desta ferramenta os pais e alunos poderão, em qualquer momento - através da internet, acompanhar eletronicamente as notas e frequências lançadas bimestralmente pelos professores ao longo do ano letivo corrente. Com este acesso pais, alunos, professores e gestores poderão acompanhar pedagogicamente os resultados obtidos pelos alunos de maneira rápida e simples.