23 FEV 2018
Os idosos do Lar São Vicente de Paulo Potirendaba realizaram um agradável passeio ao Parque Ecológico em São José do Rio Preto

Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria do Desenvolvimento Social e da equipe de frota, disponibilizou um ônibus especial para realizar o transporte dos idosos. Um veículo adaptado com elevador hidráulico e espaço para deficientes físicos e cadeirantes.
O passeio foi um meio de proporcionar um entretenimento diferente para os idosos.

Fonte: Larissa Nogueira