04 SET 2017
Biblioteca Municipal recebe doação especial de livros para deficientes visuais

A Biblioteca Municipal Jandira Maria Casonato agora possui sua seção de livros em Braille – por meio de doação da Fundação Dorina Nowill para Cegos, que produz livros em braille, falados e digitais, acessíveis e gratuitos.
Foram doados para biblioteca 15 livros no total, sendo, 5 livros de música, 5 livros de culinária e 5 livros de histórias infantis (com ilustrações em braille) e 6 livros falados (em CDs de áudio).