31 AGO 2017
Teve início o curso de bordado

Teve início o curso de bordado que busca capacitar 30 pessoas para o mercado de trabalho. O curso acontece no Centro de Proteção Social de segunda a sexta-feira das 8h às 11h.

As professoras ensinam bordado e ao mesmo tempo expõem a importância da preservação e conservação do meio ambiente. O projeto tem a intenção de gerar renda para a população, respeitando os ícones, a história e as peculiaridades da região.

A Coordenadoria do Desenvolvimento Social em parceria com o Projeto Entre Rios estão oferecendo para a população de Potirendaba o curso de capacitação de bordadeiras, totalmente gratuito.