24 AGO 2017
Caminhada Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017

Os assistidos da APAE de Potirendaba deram abertura a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017 com uma caminhada pelo centro da cidade com cartazes contendo mensagens de amor, conscientização e contra o preconceito.
A caminhada seguiu pelo centro com um carro de som á frente, onde os assistidos levaram balões de corações, cartazes e mensagens para a população e o comércio. A semana ainda reserva muitas outras atividades com os participantes da APAE em comemoração a Semana.