24 AGO 2017
Parceria Combate à Drogas

Uma parceria entre a COFCO e a Escola Maestro Antônio Amato reuniu o 8º ano para uma palestra em combate as drogas. Com representantes do Social da empresa, foram convidados também para baterem um papo e contarem suas histórias para os alunos ex-usuários de drogas, hoje em recuperação, da Comunidade Terapêutica Só Por Hoje de Potirendaba.
Os alunos também realizaram um teatro que aborda a realidade de pessoas que acabam entrando para este mundo das drogas e o sofrimento das famílias.
Interessados, os estudantes fizeram perguntas ao final da palestra para tirarem suas dúvidas a respeito do assunto. É importante destacar a solidariedade realizada pela própria escola, seus responsáveis e os jovens que arrecadaram produtos para a Comunidade Só Por Hoje.