23 AGO 2017
Cursos Profissionalizantes Gratuitos

Prefeitura de Potirendaba oferece cursos profissionalizantes gratuitos
A Prefeitura de Potirendaba por meio da Coordenadoria do Desenvolvimento Social, CRAS e Fundo Social de Solidariedade oferecem cursos profissionalizantes de forma gratuita à população.

São mais de 100 vagas distribuídas por 7 cursos nas áreas de Beleza, Panificação Artesanal, Artes, Costura Reta, Práticas Administrativas com gestão em Açúcar e Álcool, Coisas de Casa e Hidroponia.
As inscrições podem ser realizadas no Centro de Proteção Social (antiga central de cursos); Rua: Cônego Teodoro Bea - n° 1405, de segunda e sexta-feira, das 13:30h às 16h.

Mais informações: (17) 3827-9270.