18 AGO 2017
Potirendaba volta a ter destaque no Mapa do Turismo!

Foi divulgado o relatório final de composição de áreas turísticas nacionais, e Potirendaba que se encontra na região turística Águas, Cultura e Negócios, depois de anos volta ao mapa turístico brasileiro!
O Mapa do Turismo Brasileiro é um instrumento de orientação para a atuação do Ministério do Turismo no desenvolvimento de políticas públicas, tendo como foco a gestão, estruturação e promoção do turismo, de forma regionalizada e descentralizada.