15 AGO 2017
Comemoração do dia dos pais com crianças do CRAS e SCFV

A Coordenadoria do Desenvolvimento Social realizou uma comemoração do dia dos pais com crianças do CRAS e SCFV!
O evento contou com a participação de 80 crianças dos grupos, que assistiram a uma palestra sobre a importância do pai e desenvolveram um cartão lembrança para presentear esta figura tão querida. A comemoração ainda contou com gincanas e brincadeiras, como corrida do saco e bola ao alvo; as crianças vencedoras receberam medalhas.