14 AGO 2017
Dia dos Pais no CCI de Potirendaba

Um tarde especial comemorou o Dia dos Pais no CCI de Potirendaba! A comemoração contou com uma singela homenagem e distribuição de brindes para os pais. Alguns dos integrantes da melhor idade discursaram e declamaram poesias.
O objetivo do CCI é promover o acolhimento, proteção e convivência a idosos. No local também há atividades socioeducativas que competem à recreação, lazer, cultura, orientações e reuniões com familiares e/ou cuidadores, além de cuidados de saúde, como o acompanhamento de médico geriatra, fisioterapeuta, e medicamento.