10 AGO 2017
Tem início em Potirendaba o Projeto “Saúde em Ação”

O Projeto “Saúde em Ação” desenvolvido pela Coordenadoria da Saúde tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população, principalmente das pessoas com dores crônicas.

A ação teve início nesta primeira semana de Agosto e já atende a cerca de 75 pacientes. Aulas de pilates, alongamentos, hidroterapia e orientações são desenvolvidas pelos fisioterapeutas do município, Dr. Ivani Neviane e Dr. Rodrigo Russo.

A aulas acontecem no CPO, as terças e quintas-feiras, das 17:40h às 19h, com duração de 40 min cada.

Secretarias Vinculadas