08 AGO 2017
Coordenadoria da Saúde promove palestra sobre sífilis e sífilis congênita para gestantes de Potirendaba

O encontro aconteceu nesta segunda-feira, no PSF I do município. A enfermeira e chefe da vigilância epidemiológica ministrou a palestra que teve como objetivo ampliar o debate sobre o tema e estimular ações que contribuam para o desaparecimento da doença. Como elemento fundamental nesse enfrentamento, as ações de prevenção precisam ser reforçadas no pré-natal.

Secretarias Vinculadas