07 AGO 2017
Comemoração do Nosso Senhor Bom Jesus, padroeiro da Cidade

Aconteceu neste sábado, a tradicional comemoração ao Dia do Padroeiro em Potirendaba.

A festa contou com a presença de milhares de fiéis que acompanharam a missa às 18h, na Igreja Matriz; seguiram para a procissão e logo após apreciaram a tradicional quermesse.
A quermesse movimentou a noite com a venda de comidas típicas e um show de música animado. No próximo sábado, 12/08, haverá quermesse novamente e toda a população está convidada a participar.