AO VIVO: Pregão Presencial nº 70/2021 | Processo nº 114/2021
ASSISTIR
03 AGO 2017
Projeto Arte em Cena

Teve inicio na ultima terça-feira o Projeto Arte em Cena, um projeto que é voltado para toda a população que busca novos conhecimentos.
São diversas as atividades oferecidas pelo Projeto, assim como aulas de instrumentos musicais como teclado e violão, danças estilo balé, jazz, liberty dance e dança livre. Também entram na grade a capoeira, karatê, muay thai e informática.
Caso exista interesse a algum dos cursos, é necessário entrar em contato com a Coordenadoria da Cultura por meio do telefone 17 3827-9209.

VINCULADOS À PÁGINA:
Cultura, Eventos e Turismo