02 AGO 2017
Esporte de Potirendaba é destaque na região!

Os times de Potirendaba de Futsal e Basquete se destacaram nas ultimas jornadas que aconteceram na cidade de José Bonifácio e Ibira.
O futsal infanto-juvenil se consagrou campeão no evento esportivo de Ibirá, já o time de Basquete Masculino se destacou, vencendo as duas competições e com isso firmando seu destaque regional!
A Prefeitura de Potirendaba vem investindo forte o esporte e beneficiando diversos atletas, que vem se destacando em todas as categorias!

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022