24 JUL 2017
REFORMA DA EXTENSÃO PSF IV “Olivio Morelli

A Prefeitura de Potirendaba por meio da Coordenaria da Saúde iniciou mais uma importante reforma. Desta vez a EXTENSÃO PSF IV “Olivio Morelli”, localizado no bairro Luiz Pastorelli, está ganhando reparos que trará mais qualidade de vida no atendimento da população.

As melhorias que serão realizadas na instalação possibilitarão oferecer um atendimento mais humanizado, melhores acolhimentos e mais conforto a população.

Secretarias Vinculadas