24 JUL 2017
Potirendaba promove palestra sobre “Alimentação Saudável”

Promovida pelo SENAR em parceria com a Coordenadoria do Desenvolvimento Social, a palestra sobre “Alimentação Saudável” foi realizada nesta quarta-feira, 19/07, no prédio do Central de Cursos.

Com entrada gratuita, a palestra foi exclusiva para as mães participantes dos programas sociais CRAS e CREAS.

Ministrada por Ana Octaviane, as participantes receberam informações sobre a necessidade de uma boa higienização, pirâmide alimentar, planejamento alimentar e elaborações de cardápios.

Logo após a palestra, colocando em prática tudo o que aprenderam, foi realizado um almoço saudável.