24 JUL 2017
Prefeitura da Potirendaba recebe Técnico Agrícola da Prefeitura de Tabapuã

A Prefeitura de Potirendaba recebeu o Técnico Agrícola da Prefeitura de Tabapuã, Nelson Russo, que visitou os fiscais de Tributos do nosso município, com o objetivo de se atualizar e obter informações sobre o Dipam.

Na ocasião o técnico buscou aprender com nossos fiscais a metodologia de trabalho adotada no município, que vem sendo referencia na área.

DIPAM - Declaração para o Índice de Participação dos Municípios
O índice de participação dos municípios no produto de arrecadação é um fator utilizado no repasse de 25% do ICMS vindo do estado e os valores monetários são obtidos a partir das declarações dos contribuintes que informam, à Fazenda Estadual, os valores das operações relativas à circulação de mercadorias e das prestações de serviços de transporte ou de comunicação. Compõem o Índice as seguintes variáveis: Ano Base, Valor Adicionado, População, Receita Tributária Própria, Área Cultivada, Área Inundada, Área Preservação, Índice Percentual de Participação.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021