24 JUL 2017
CCI realiza tradicional festa junina para os grupos da terceira idade

Na tarde desta quinta-feira, 20/07, a Prefeitura de Potirendaba, por meio da Coordenadoria do Desenvolvimento Social, realizou a festa junina dos integrantes do CCI. Com muita animação, brincadeiras, comidas e trajes típicos, o evento reuniu mais de 70 idosos do município no clube recreativo AABB.

Como manda a tradição, o arraial contou com a tradicional quadrilha, ou seja, um momento de muita dança. Os idosos deram um show e mostraram uma prévia do que vão apresentar no JORI. O evento também contou com a participação das crianças do CRAS que realizaram uma apresentação de dança.

Os nossos idosos merecem este carinho e a Prefeitura Municipal trabalha para promover mais qualidade de vida aos nossos idosos, inclusive com ações de lazer e cultura!

24/07/2017
CCI realiza tradicional festa junina para os grupos da terceira idade